domingo, 7 de outubro de 2012

A danada da alergia

Postado por Nosso brechó às 3:00 PM
Minhas princesas, hoje vim falar de um drama que ando vivendo á alguns meses e tenho estado com o psicológico abaladíssimo (cry!). Descobri que estou com alergia de esmaltes, e só posso usar esmaltes hipoalergênicos ou sem formol! Eu, sempre viciada em todas as cores e texturas to vivendo à base de base rs, e sem formol, é claro. Andei dando uma pesquisada sobre o assunto e vi que ainda tenho esperança, porque mulher sem esmalte não dá rs!


A alergia á esmalte tem como seus principais causadores das reações o formaldeído, o tolueno e alguns pigmentos e conservantes. Esses componentes tem reações como a vermelhidão às pessoas mais sensíveis, e a unica solução que encontramos é suspender o uso. Agora, já temos esmaltes que não possuem tais substanciais, mas em compensação, possuem um preço altíssimo. 

Logo que descobri que podia ter essa alergia fui já fazendo o teste pra ver se tinha alguma reação...e foi dito e feito! Não fui ao médico, mas aconselho a irem pra ter certeza e pra ter um acompanhamento bacana né?! E pra minha felicidade ainda consegui achar uma marca de esmalte mega em conta e que não possuem formol nem nada dessas coisinhas chatas ai, a marca é ludurana e os esmaltes são lindos, ótimos e custam apenas R$ 1,80 no máximo! Lindo ou sim? 


Além das cores serem maravilhosas, eles são ótimos e o preço é ainda melhor! Achei lindo isso, agora posso continuar com as unhas pintadas sem me empolar toda (viva eu!!!!!!!). E é isso!

Jesus ama vocês, beijocas da Lurds!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos