terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Brooke Fraser

Postado por Nosso brechó às 10:00 AM
Hey meninas, faz tanto tempo que não posto algo musical aqui né? Voltamos hoje com um post mais especifico. Certo dia, eu nas minhas andanças pelo youtube.com encontrei algumas musicas de uma linda cantora um tanto quanto alternativa. Fazia muito tempo que eu procurava algo mais tranquilo pra ouvir e que tivesse "letra" né? (Coisa rara de se achar no mundo musical hoje em dia. Letra.) Amei o estilo da cantora Brooke Fraser. Ela além de ter uma voz incrível, é linda e super estilosa!  




Pois bem, a lindíssima Brooke é integrante do grupo/ministério Hillsong United ( We love <3) mas também tem sua carreira solo e lançou seu ultimo álbum Flags que se tornou o mais conhecido com o single 'Something in the water'. A gata sempre curtiu musica e começou a sua carreira se apresentando no Festival Musical Parachute, um festival de musica gospel. Amo todas as musicas, aliás tenho o cd completíssimo aqui  !






Tive que postar muitas fotos porque to fascinada com ela, juro. Segue agora uma playlist com as melhores só pra vocês...




Jesus te ama, beijocas da Lurds!

2 comentários:

Unknown on 15 de janeiro de 2013 às 17:12 disse...

HAHA amei muito amo ela beijos

Nosso brechó on 15 de janeiro de 2013 às 23:15 disse...

Linda ela né Maria? hahhaaha Obrigada, beijos!

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos