sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Inspiration feelings

Postado por Nosso brechó às 5:53 PM
          Oi gente linda do meu ♥, hoje lá estava eu no lookbook ,me apaixonando eternamente por uns looks quando tive a ideia de postar aqui inspirações de looks para o dia e pra noite, to meio que me sentindo a estilista lendo muito sobre esse assunto, e me sentido a escritora também hahahahha, estou muito feliz com as nossas leitoras pelo reconhecimento e etc, chega de bla bla bla e vamos postar.

 Primeiro os looks do dia:
          Esse primeiro e certo pra dias mais frios, tricot , blusa social e uma calça estampada são pedidas pra uma ocasião mais fina. mais se tirar o salto a bolsa e a camisa social deixar só tricot e calça com uma rasteirinha você vai arrasar no bairro e no shopping.


                     Jeans,  por ser beem fresquinho ele e quase que obrigação no guarda-roupa de todo mundo, e com ele não tem  erro é só caprichar nos acessórios e arrasar.


        Esse outro já esta arrazante com a combinação dos dois tons de jeans a sapatilha de poá esta perfeita e os óculos nem se fala né.
                                            

           Esse jeans com um azul mais clarinho e o cinza da camisa ficaram lindos, esse look também ficaria mais lindo e mais pratico com uma ''chinelinha''  ou um tênis.


               Esse eu não vou nem comentar tá lindo demais camiseta do namorado (ou emprestada do amigo hahaha), short velho desbotado, e botinha, nada mais e arrase.


Looks para noite :   
Um primeiro look com o jeans que além de ser curinga de dia é essencial pra noite um dia mais frio e um lugar mais familiar pedem um jeans e um tricot, a carteira de mão e o sapato nude fazem o charme do look.


      Esse look e perfeito vinho com nude, do jeito que eu falei no outro post que eu gosto, mulet colorida com o nude e extremamente de bom gosto na minha humilde opinião a ''butina'' da um ar mais engraçadinho pro look (esse eu vou investir) hahaha.


Esse é um look bem clássico blusa se seda soltinha e saia bem coladinha é lindo e não sai de moda, o sapato e a bolsa são um charme a parte.


                   Esse é sem comentários, faz mais o tipo romântica, mais  tirando a meia e a boina, faz o estilo ''qualquer uma uma com estilo '' hahaha , e esse azul super vai bem com qualquer tipo de pele e o vestido nesse tamanha valoriza qualquer tipo de tamanho da mais pequena até as grandonas.


          Saia com transparência é TUDO, linda chique combina com salto ou uma botinha como ta ai na foto, essa bolsa de franja está muito linda, e eu particulamente amo muito.


             Mistura de tecidos, um leve e um bem pesado fica extremamente lindo a segunda gola não é só um apliques é muito além disso e um colar disfarçado e é o trunfo desse look, e a bota pode ser trocada por um salto mais não abuse muito das cores esse look monocromático ta perfeito, se quiser invista em um sapato prata preto ou dourado a vai fundo.


         Neon que voltou com tudo essa estação, aposte mais não esqueça da moderação, se colocar neon na sua roupa as outras cores e a maquiagem devem ser mais discretos.


Coloquei as fotos bem grandonas pra vocês verem cada detalhe do look se inspirarem, e madem as fotos pra gente, acho que eu gostei mais que todo mundo desses looks, mais se gostarem comente e se não também como de já e de praxe . beijos da tai.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos