terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Happy new year

Postado por Nosso brechó às 4:45 PM

Tô me sentindo uma mãe desnaturada por não ter vindo aqui antes pra desejar a vocês queridas leitoras um 2013 repleto de paz e todas essas típicas palavras do primeiro minuto do dia 1º de janeiro. Mas, acho que estou digna de vir aqui à essas horas e dizer pra vocês que só tenho mesmo que agradecer a Deus pelo meu 2012. Foi uma mistura de coisas ótimas com coisas péssimas, mas nada que meu Deus não pudesse resolver não é mesmo? Queria agradecer a vocês, por sempre estarem com agente aqui nesses 9 meses, porque como vocês já sabem, são vocês, lindas leitoras que fazem o Nosso Brechó funcionar! Então, desejo a cada uma de vocês, um ano repleto de paz, amor e todas as bençãos de Deus. E já deixo bem claro que em 2013 continuaremos aqui, crescendo a cada dia, juntinho com vocês! Tudo de bom ai hein,

Jesus ama vocês, beijocas da Lurds!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos