sábado, 1 de setembro de 2012

Musica para nossos ouvidos

Postado por Nosso brechó às 12:15 PM
Oieee princesas, tava pensando sobre um assunto legal pra posts aqui né, e não há nada mais "ar que respiramos" do que falar de musica. Meu gosto é bem diferente do comum, curto mais musicas gospel, e ao contrário do que muita gente pensa, não ouço só Diante do trono ou fernandinho! No no no, hoje em dia há uma variedade muito bacana com musicas de todos os estilos, sério tem de TUDO (Thanks God!). Ouço algumas outras musiquinhas aleatórias mais são bem poucas e bem alternadas...vem e curte comigo!


(Seu jeito de me amar - Dj Pv & Tevão lino) Bom, essa é um vício profundo meu, sério! Pra quem pensa que crente não ouve um batidão bjs!


(Our Gos is love - Hillsong live) Xonas nessa, iruuuules!


(Escolhi te esperar - Marcela Tais) Essa vai pra quem tá xonas mesmo, mais que prefere esperar seu príncipe né?! (eu)


(Deus da minha vida - Thalles Roberto) Essa dá pra tirar o pé do chão tranquilo! (Pressão Pressão Pressão ahahaha)

Well, essas são algumas das minhas favoritas, depois posto mais, mais enquanto isso curtam ai comigo!

Jesus ama vocês, beijocas da Lurds!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos