quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tudo o que eu preciso...

Postado por Nosso brechó às 6:31 PM
 Ontem, pra alegrar meu dia, fui dar uma passeada com as meninas e tive o privilégio de ir a um pocket show da Hadassah perez linda maravilhosa, ela é incrível, suas musicas?? nem se fala, e é um amor de pessoa! E o mais importante de tudo, MEGA usada por Deus! Aproveitei pra fotografar meu look do dia, e como aqui em Goiânia o calor não tá dando trégua, resolvi ir bem relax, de vestidinho (hahah primeira vez na história que não estou de calça jeans bjs no core!!!) e a famosa rasteira (uniforme, só tenho ela ::::::)!! Foi incrível e só pra não perder o costume: Hadassah tu é linda kakakak <3



                                                       Boneca <3
                                                Foi incrível!!!!

                   

Vestido - MK
Cinto - Não sei mesmo!!
Rasteira - Via marte
Clutch - Breshow

                                  

Jesus ama muuuuuuito vocês, beijocas da Lurds!
                               

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos