domingo, 21 de outubro de 2012

Explicações à parte

Postado por Nosso brechó às 3:02 PM
Olá amadas, quanto tempo não é mesmo? Relaxa, vim me explicar. Ultimamente só pra variar não temos tido tempo nem pra respirar, isso tudo por conta da nossa vida estudantil rs. Eu vivo na correria por conta de provas e aulas integrais no meu colégio, já a dona Tais anda fazendo cursinho por conta de ser vestibulanda esse ano (ahazan amilca! s2). Assim, não dá pra vir aqui e fazer posts rápidos e sem conteúdo pra vocês, porque vocês merecem algo bem feito né minha gente? Pois bem, peço desculpinhas carinhosas e    prometo arranjar mais tempo e bolar uns posts bacanas, e aproveito pra pedir a opinião de vocês sobre os posts, o que é que vocês querem ver por aqui? Falem comigo please, quero coments mimimi!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos