sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Look do dia - achadões

Postado por Nosso brechó às 10:47 PM
Hello Brasil, hoje temos aqui mais um look do dia e alguns achadinhos que pirei muito ao encontrar...Hoje fui dar umas passeadas com o Dad no shopping e resolvi dar uma vasculhada na Marisa, afinal eu sempre acho algo bacana por lá! Daí fiz o limpa na loja e enfiei tudo no provador só pra fotografar (tudo no mocó vid4 lok bjão) hahah! Por isso a qualidade das fotos não ficou nem um pouco legal, mas pelo menos tirei e meu look também não ficou tão bem fotografado, me entendam please!

 Simplesmente gamei nessas regatas, as estampas são incríveis e elas são muito muito fresquinhas! Preço perfeito = R$ 19,99!!!

 regatinha de renda azul - R$ 15,99
 Saias étnicas - R$ 29,99
T-shirts - R$ 19,99/ R$ 29,99

Não bolei nada de especial no meu look, usei minha nova regatinha listradex, ela é de tricô! Daí joguei meu colete jeans com a calca rasgada e fui rs! Vejamos...





Regata listrada - Breshow
Colete jeans - Breshow
Calca - Marisa
Rasteiras - Breshow
Bag - Breshow

Resumindo: look todo trabalhado no Breshow né?!

Então é isso, agora faça uma blogueira feliz e comente o que você achou, beleza?

Jesus ama vocês, beijocas da Lurds!

4 comentários:

Estilos Alheios on 28 de outubro de 2012 às 09:24 disse...

Oi fofas! Adorei as dicas e vou comprar essa saia étnica com certeza, muito linda!! Obrigada pela dica haha eu quase nunca vou na marisa mas passarei a ir!
Sou de Goiânia sim! Muito legal achar mais blogueiras daqui :) Já estou seguindo!
Beijão,
estilosalheios.blogspot.com

Nosso brechó on 2 de novembro de 2012 às 12:02 disse...

Haha, corre pra lá, tá tudo divino! Ótimo mesmo achar mais blogueiras daqui! bjão princesa :)

Anônimo disse...

linda ! sempre leio as postagens e sou homem O.o beijos

Nosso brechó on 25 de dezembro de 2012 às 22:48 disse...

Obrigado!Haahahha que legas, volte sempre querido anônimo! bjs

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos