sexta-feira, 16 de novembro de 2012

#Think about it - Cresci

Postado por Nosso brechó às 4:00 PM

Cresci. Mas tem um detalhe, não cresci sozinha. Cresci com Deus. Tô forte, levando, leve. Numa madrugada dessas enxerguei o amor, amor de verdade sem essa de "meu benzinho", tô falando de um amor inabalável, sem medidas nem fim. O amor de Deus. E nessa mesma madrugada escolhi não ser mais a mesma, agarrei o que Deus tinha a me oferecer. E assim, tô bem mais feliz e confiante porque eu sei que com Ele eu não vou me machucar. Tô com Ele e não abro. Ahh, não há nada melhor que esse amor, que sentir a brisa no rosto, acho isso uma forma de carinho de Deus com a gente, sem falar da liberdade. Ahh meu Deus, como eu te amo e amo ficar aqui, quietinha, debaixo das tuas asas.  

Minha autoria, bjões! 

Jesus te ama, beijocas da Lurds!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos