terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Restart

Postado por Nosso brechó às 1:58 PM
Oi mundo, que saudades que eu estava daqui! Enfim, é hora de acordar pra vida, limpar a poeira e voltar a fazer uma das coisas que mais amo na vida, é hora de botar esse blog pra funcionar outra vez. Sumimos de novo, e meu Deus, como a vida é corrida. É que fim de ano rola sempre um estudo a mais, e preocupações excessivas tomaram conta de mim, por isso deixei o blog um pouco de lado...muito de lado. Mas, tô voltando, mas quero voltar direito, com posts legais pra vocês, amadas leitoras...e falando nisso, fiquei feliz de ver que tem leitoras que sentiram nossa falta, sempre muito fofas vocês! Pra ser sincera, meu particular sumiço se deu por um série de "problemas" que andei passando e que me fizeram praticamente desistir daqui, mas pela graça de Deus já está tudo ajeitado e como já disse, aqui está uma das coisas que mais amo fazer na vida, ou seja, não largo tão cedo. Vou me esforçar ao máximo pra que tudo saia nos conformes, e que eu consiga fazer com que vocês se sintam bem lendo e vendo o que posto aqui, peço desculpas por mais uma vez sumirmos assim...e o que acham de completar nosso recomeço e nos impulsionar ainda mais com um comentário? hahhaha. We're back!!!

Jesus ama vocês, beijocas da Lurds!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos