sábado, 29 de dezembro de 2012

Look do dia - Merry Cristhmas

Postado por Nosso brechó às 1:04 AM
É, eu adoro o Natal, apesar de constatar que as pessoas "tentam" ser mais amáveis nessa linda época do ano, ainda assim gosto de toda essa essência. Bom, eu como fiel brasileira chego aqui sambando com meu look de natal em véspera de ano novo (Sim, sou uma pessoa ocupada e não me vi com tempo suficiente pra postar aqui, a não ser naquela linda tarde em que dormi algumas/muitas horas seguidas).

Ok, meu natal é sempre muito "família" e por conta disso escolho sempre looks mais tranquilos e confortáveis de se passar uma bela ceia natalina, afinal como até não ter mais tanto (Pode acreditar, sou comilona) e acabo me jogando no sofá horas depois pra assistir aquele especial de natal bacana né? (Esse ano assisti A turma da Monica hihihihihi). Dá pra tirar uma base do quanto minha vida é agitada????...

Desculpem-me por esse insistente momento desabafo, superem junto comigo e vamos em frente. Usei esse vestido que ganhei de aniversário da minha musa (mãe rs) com a minha botina (é, eu gosto falar bonita, me sinto em casa, já que sou da roça) que ganhei do meu muso (vozinho rs). A estampa do vestido é de cavalinhos, motivo extremo no qual me fez apaixonar ainda mais por ele. E por favor, sem paralelos na questão estampa cavalinhos+botina okay? Achei bem legal a combinação, apesar de achar que minhas canelinhas finas se afinaram ainda mais com minha digna botina, mas that's okay, o importante é que me senti muito bem obrigada, e o que vale é isso, nada mais. 


 Não disse pra vocês que eu assisti A turma da Monica hihihihihi



Oi, eu brilho rs.


Tchau pra mim com essa pose.

Vestidinho - Feirinha
Botina - presente, então não sei rs.
Anéis - Pink Biju
Pulseiras - Nosso Brechó 

É, esse foi meu super look do dia... não né? Digam-me o que acharam, porque é dessa forma que o Nosso Brechó vai se desenvolver. 

Jesus ama voces, beijocas da Lurds.

3 comentários:

Unknown on 29 de dezembro de 2012 às 01:37 disse...

Amei look super fofoelindo lud! bjs!

Nosso brechó on 29 de dezembro de 2012 às 01:39 disse...

Obrigada Ma, volte sempre! Beijos Lud.

Unknown on 6 de janeiro de 2013 às 20:16 disse...

que fofo seu vestido! beijos www.mariicotas.com

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos