sábado, 4 de agosto de 2012

Atrasada na volta as aulas!

Postado por Nosso brechó às 2:07 PM
Bom, resolvi fazer um post sobre o que vestir pra ir ao colégio (we hate this). É obvio que todo mundo saiba se vestir pra pelo menos ir ao colégio mais ainda assim resolvi ajudar.

Vamos lá, eu particularmente costumo ser bem relax até porque haja paciência pra se emperiquitar as 7 da manhã, então só acho um jeans fácil e coloco meus moletons (sou eternamente xonas) e vario muito nosso sapato, não curto tênis todo dia!
curto muito toquinhas, acho um amor pra dias frios! (xonas por all star tb)
Pois é, dá pra variar muito nas escolhas. Como já disse sou bem relax pra me vestir (deu pra reparar que sou xonas por quase tudo?) hahha! Bom princesas, espero que eu tenha ajudado em algo e vamos lá, ser lindhas, phynas e rhykas até pra estudar!!!

Jesus ama vocês, beijocas da Lurds.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos