quarta-feira, 8 de agosto de 2012

#Photographia

Postado por Nosso brechó às 3:48 PM
Oie meus amores, hoje resolvi falar de um assunto que me surta de todas as formas: fotografia. Acredito eu que vocês também curtam muito! Sério, sou eternamente apaixonada por fotografar e ser fotografada (as vezes hahha)! Quase surtei de tanta alegria quando consegui ganhar minha baby (Canon) e ainda sou muito inexperiente nessa área mais ainda quero me especializar e fazer alguns cursos bem bacanas, e por agora meu #dreampict é uma lomo e fisheye (to batalhando por isso haha)!

Pra quem curte, isso é mais um hobby, mais dependendo da paixão isso pode sim se tornar uma profissão que varia muito no mercado hoje em dia, mais qualquer um que tenha um certo interesse na área pode se qualificar com cursos disponíveis em vários locais, e até mesmo online. E pra se apaixonar (assim como eu!!) não é necessário muito esforço, com alguns cliques você já está amando, e pra aperfeiçoar essa paixão nada melhor do que "treinar" fotografando até a formiguinha que tá passando ali por perto.

Well, é isso. Pra quem gosta, continue a fotografar o que te der vontade e pra quem nunca experimentou, uma pergunta: tá esperando o quê? hahha

Ahh e aproveitando a oportunidade vou postar algumas das minhas pics amadoras (eu photographa linda bjs)










Bom, espero que eu tenha ajudado vocês em algo! Qualquer sugestão/crítica/duvida no coments.


Jesus ama vocês, beijocas da Lurds!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos