terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sneaker's lovin

Postado por Nosso brechó às 10:03 PM
Oi bonitas, como estão? Ultimamente tenho surtado muito na luta atrás do sapato da década (pelo menos pra mim). Sério gente, vocês não fazem ideia do quanto to xonas por um sneaker e se alguém se dispor a me dar uma de presente fique á vontade. 

Tem de todos os tipos, cores e preços que por sinal, estão bem salgadinhos (chorem amicas da baixa renda como eu!) Mais isso varia muito entre marcas e lojas, então pra quem curte esse novo mimo vale a pena dar uma garimpada e garantir o seu!



Por fim, é isso. E aproveitando a deixa queria agradecer por mim e pelas meninas, cada uma pelos 1000 e pouco views, sempre tive esse projeto "blog" mais rolava um receio em relação á isso mais está sendo uma experiência incrível! Obrigada de verdade princesas.

Jesus ama vocês, beijocas da Lurds!

2 comentários:

Ana Paula on 14 de agosto de 2012 às 22:35 disse...

Uhul, go go go 2.000!

Nosso brechó on 15 de agosto de 2012 às 13:50 disse...

go go go! hahha <3

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos