terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fotografia: Lentes Fisheye

Postado por Nosso brechó às 3:08 PM
      Ai que amor! É isso mesmo...Ai que amor. Pra mim, um dos melhores efeitos que se pode fazer ao pegar em uma câmera, sem sombra de duvidas é o efeito Fisheye. Pra quem não sabe, o nome Fisheye (olho de peixe) se dá pelo mágico efeito de angulação da lente, que simplesmente me faz chorar de amores (tadinha de mim né?). O preço pra esse tipo de lente não é lá muito acessível, mas temos nossas opções de adaptações, mesmo que nenhuma se compare a verdadeira Fisheye, compensa pra quem só quer se divertir! Aqui no Ebay rolam altas lentes assim à um preço simplesmente perfeito! Eu já to me organizando pra comprar o meu, mas por favor, não se esqueçam de olhar direitinho o modelo certo pra sua câmera, isso é essencial! Ainda sou bem amadora nessas coisas, mas de pouco a pouco agente vai aprendendo né?!
      Tava vendo uns videos no digníssimo youtube e a garera inventou uma Fisheye caseira, eu como pobre que sou, mais cedo ou mais tarde apareço aqui com a minha aventura fotográfica zói de peixe homemade rs! Segue aqui alguns cliques inspiradores pra mais uma vez me fazer chorar de amores...parei.



  

E é isso, Jesus ama vocês, beijocas da Lurds!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos