sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Look do dia: Tie dye on Fashion set!

Postado por Nosso brechó às 3:56 PM
Oi gente bonita, como é que vai? Hoje resolvi fazer esse post look on day pra ocupar minha mente com algo interessante! Tava dando uma olhada nos fashion blogs alheios e percebi que as bloguetes estão na onda dos Fashion sets, que é um novo "estilo" de postar os looks do dia, onde é só colocar as peças do look no chão, ou sei lá, num lugar plano e legalzinho daí é só ajeitar a bagunça e clicar. Achei bem prático porque não ter que me preocupar com maquiagem, poses, cenário e bla bla! E já até adotei esse método rs. 

Pensei nesse look pra sei lá, curtir as férias, na real, aqui em Goiânia o babado do tempo não se resolve, dias de chuva e dias de sol! Mas, porém, preparei esse look pra pegar um cineminha, ir ao parque ou whatever! Não usei ele ainda, mas quando usar fotografo. Tô um pouco xonas por esse top tie dye, ainda mais por encontrar ele numa das minhas caças em bréchos ♥. Já a rasteira tá se tornando meu uniforme, sério, ganhei ela de bday da bf e não consigo mais tirar do pé, a Soulier, além de ter sapatos divinos ainda é muito confortável, quem quiser uma dessas me avisa, sei quem vende hahha! Ó só...


Top tie dye - Breshow
Shorts - Breshow
Rasteiras - Soulier
Bag - C&A
Óculos - Feirinha  

Tá ai, agora me digam o que vocês acharam, please, alegrem meu dia!

Jesus ama vocês, beijocas da Lurds!

1 comentários:

Anônimo disse...

que lindo luuurds!/ isabela

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos